quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fernando Maluhy


Hoje fui pela 2a vez na Fernando Maluhy.
Ainda bem q só abre durante a semana, o que dificulta muito a minha ida! Senão seria muito dificil resistir a tanta coisa linda!

A loja é ótima e o atendimento bem organizado! Vc chega, retira uma senha e vai dando uma besbilhotada enquanto espera ser chamada. Nas 2 vezes q fui foi bem rápido.

Hoje fui comprar o material para o curso de Patchwork q irei fazer em breve (só estou esperando abrir a próxima turma!). Comprei também a base para corte, regua, cortador e etc... Comprei no Aviamentos Metrópole. Não foi o menor preço que encontrei, mas foi o que encontrei um vendedor mais disposto a me ajudar na escolha do material. Comprei tudo da Toke e Crie. Como estou começando, não quis gastar uma fortuna com os materiais da Olfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário